top of page

Bolsonaro encontra com executivos da Pfizer e pede antecipação das vacinas


O presidente conversou por videoconferência com o presidente da farmacêutica na América Latina, Carlos Murillo, que já prestou depoimento à CPI da Pandemia



O presidente Jair Bolsonaro se reuniu e conversou por videoconferência nesta segunda-feira(14), com o presidente da empresa farmacêutica Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, e a presidente da empresa no Brasil, Marta Díez. Ao lado de Bolsonaro o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O governo brasileiro pediu a antecipação de doses da vacina da Pfizer.


O encontro não estava previsto na agenda do presidente, mas consta na agenda do ministro Marcelo Queiroga. Na audiência, também estavam o chanceler Carlos Alberto França, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e o secretário especial de Assuntos Estratégicos, Flávio Rocha, entre outros assessores.


O governo federal tem atualmente dois contratos que preveem a entrega de 200 milhões de doses da vacina produzida pela Pfizer ao Brasil.













(Foto: Divulgação/Isac Nóbrega/PR)

Kommentare


bottom of page