top of page

Olimpíada - 3 medalhas de ouro neste sábado; Brasil é ouro e bicampeão olímpico no futebol


Futebol masculino


A seleção brasileira ganhou da Espanha na prorrogação, após Malcom entrar incendiando a partida, na manhã deste sábado (7), e é campeão do futebol masculino dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. É o segundo título da seleção brasileira na modalidade, que também havia conquistado o ouro no Rio 2016.

Brasileiros e espanhóis fizeram um jogo equilibrado no tempo regulamentar. A seleção brasileira abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com Matheus Cunha. A Espanha chegou ao empate aos 14 minutos do segundo tempo.

Mas o jogo mudou quando Malcom entrou em campo, no início da prorrogação, e o Brasil passou a dominar a partida. O atacante colocou o Brasil de volta à frente do placar aos 2 minutos do segundo tempo da prorrogação e assim conquistando a vitória e a medalha de ouro. (R7)



Boxe masculino


Herbert Conceição conquista a medalha de ouro no boxe olímpico



O brasileiro Hebert Conceição se torna medalhista de ouro no boxe olímpico masculino em Tóquio 2020, o brasileiro estava perdendo os dois primeiros rounds, mas com um direto de esquerda no rosto do adversário, ele nocauteou o ucraniano Oleksandr Khyzhniak e mudou uma luta que estava quase perdida para a conquista da medalha de ouro neste sábado (7).



Canoagem


Isaquias Queiroz é ouro na canoagem C1 1000 metros



O canoísta brasileiro Isaquias Queiroz depois de liderar as baterias de classificação e semifinal com folga, o brasileiro entrou para a final da canoagem de velocidade categoria C1 1.000 metros em Tóquio 2020 com vontade de conquistar o ouro. Em uma bateria muito forte, o brasileiro começou forte e a partir dos 250 metros se destacou na liderança e na parte final abriu grande vantagem para o chinês H. Liu, que chegou em segundo. Em primeiro o baiano fez o tempo de 4:04:408 conquistando a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Comments


bottom of page