top of page

Pinhal perde grande articulador político José Roberto Domingues


A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal decretou, na quarta-feira (14), luto oficial de três dias, devido ao falecimento de José Roberto Domingues, ex-professor; ex-vice-prefeito e ex-vereador da cidade.

A direção do jornal PINHAL NEWS® manifesta seu profundo pesar e consternação pelo falecimento do particular amigo José Roberto Domingues, marido da prefeita Cristina Brandão Domingues, ocorrido na tarde da terça-feira (13) no Hospital Francisco Rosas, onde estava internado.

O Legislativo Pinhalense também emitiu nota de pesar: “Na data de ontem tivemos o triste falecimento do Senhor José Roberto Domingues, que exerceu a vereança por três mandatos: 1977/1982, 1989/1992 e 1993/1996. Ele foi o idealizador da Tribuna Livre no Legislativo Municipal.


“Considerando os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade pinhalense, no decorrer de sua vida como cidadão; tendo exercido cargo de vereador em três mandatos; ex-vice-prefeito; agente político com grande poder de articulação; exímio professor; corretor de imóveis; tendo seu passamento provocado consternamento geral da comunidade do município, sentimento de dor e saudade, neste momento, expressamos nossas profundas condolências aos familiares e amigos por essa triste e inestimável perda da família e da comunidade; com orações de conforto aos familiares e amigos, e solidarizamos à família assim como nos colocamos à disposição,” disse, o Diretor Executivo do jornal PINHAL NEWS® Carlos Waldemar Leite da Costa.

O Poder Executivo destacou importante contribuição de José Roberto, pelos relevantes serviços prestados à cidade e aos seus munícipes, como profissional e homem público, no executivo e no legislativo pinhalense.

O corpo de Zé Roberto foi enterrado às 9 horas da manhã de quarta-feira (14), em cerimônia muito restrita aos familiares, no Cemitério Municipal.

Comments


bottom of page